A vida de Joconda (continuaçao...)
(...) Perguntei se podia entrar e se nao incomodava, a Escrava Isaura rapidamente se recompôs e pediu permissao ? Linda Reis para sair da sala. A Linda era mais bonita ao vivo do que na tv. Seios até ao umbigo, pele branquinha como a cal, pelos púbicos descolorados que saíam por fora das cuecas fio dental roxas, a depilaçao por fazer, lindos cabelos pretos debaixo dos braços...e uma tatuagem na nalga eskerda: um coraçao com uma seta e no meio escrito "Ti amo Miguel".
" Bom dia Miss Linda, venho aqui por causa de um anúncio de emprego para prusti aqui na sua taberna" - disse eu - "Entre e feche a porta. A Linda nao está aqui neste momento. Quem está aqui é a Pomba Gira! Chega mais perto minha filha...deixa que eu sinta a tua energia." Aproximei-me com certo receio e quanto mais perto xegava, mais me cheirava a urina.
"Hummm...pareces perfeita para o trabalho. Mas antes tens que passar por uma prova final."
E nesse momento ela despiu-se por completo e mandou-me dobrar sobre uma mesa. De repente senti algo no meu orificio anal...nao sei que sería. Só conseguía ver a sombra reflectida numa abóbora...
(Continua...)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home