No te olvidare - uma historia de amor em coina (continuaçao)
(...) é verdade, Escrava Isaura descobrira uma paixao misteriosa por Tiago Sacristao. Uma paixao nao atractiva nem sexual, mas sim religiosa. Isaura admirava a fé de Tiago Sacristao.
Mas o que a escravinha tava longe de imaginar era que o religioso, cada vez tinha menos aptidao para a vida espiritual...pois desde que voltara a Espanha e deixara Coina, onde fez os erasmus, que nao pensava noutra pessoa se nao no Pequeno Pónei.
Pequeno Ponei é o mais dado de Coina, é o prostituto que leva mais barato, e ouve-se pelo pinhal que até ja fez um anal de borla ao Anao do Pau (o emigrante de Coina que veio da regiao mais a Sul do país).
Tiago Sacristao e Pequeno Ponei estavam entao enamorados. Apesar do gay de Coina continuar a vender o corpinho, ele tinha no religioso o seu pensamento, o seu amor...e Tiago ansiava por reencontrar no Pequeno Pónei o verdadeiro caminho para o Paraíso.
Para colmatar a distancia, comunicavam-se por chats eróticos e gays. O seu preferido era o canal #Grossinho_e_Jeitoso. Mas também se falavam muito por telefone. Diz quem viu, que é deploravel a imagem do Tiago Sacristao enquanto fala com o seu amor ao telefone. É bem visivel o tamanho do desejo que sente pelo Pequeno Pónei.
Tiago Sacristao já garantiu a Pequeno Pónei que: "nem no estrangeiro te olvido. Beijo Fofo".
E esta é a verdadeira historia de amor de Coina. A mais secreta, a mais impossível...mas também a mais bonita...historia de amor Coinense."
FIM