"No te olvidare" - uma historia de amor em Coina
Em Coina nem sempre se pensou só em sexo. Tempos houve, em que o amor é que unia as pessoas. Foi assim com a Senhora do Destino e o Tiago Sacristao, no tempo em que ela ainda era uma jovem aprendiz de prostituta e ele um estudante da fé a fazer erasmus em Coina.
Tiago Sacristao apaixonou-se pela Senhora do Destino na primeira vez que a viu, estava ela numa aula de oral do seu curso de Prostituiçao, num parque de merendas em frente ao Colégio que Tiago frequentava.
Tiago ficou perplexo com a fantástica capacidade que a Sô Dona tinha para abrir a sua boca gulosa ao membro do professor. Mas ela tava nem aí pó Sacrist?o, ela queria homens vigorosos...e o Tiago Sacristao n?o era nada disso.
Até ao dia, que Sô Dona foi apanhada desprevenida. Estava ela a fazer os trabalhos de casa, enfiando uma banana pelo seu orificio anal, aprendendo assim a relaxar tal canal...quando ouviu alguém da rua gritar pelo seu nome. Foi espreitar, estava t?o curiosa que apareceu na rua nua e com a banana enfiada no buraco rectal. Era o Tiago Sacristao, que trazia uma lingerie rosinha vestida, e o seu membro peniano bastante erecto. Sô Dona entrou em delirio, pôs-se de joelhos em frente a ele e pôs em prática as aulas de sexo oral, enquanto ela lhe fazia o serviço, ele colocou as maos por trás das costas dela, pegou na banana que estava ainda enfiada no an?s da mulher e masturbou-a "analmente" com a peça de fruta.
Foi uma loucura aquela tarde, Sô Dona engoliu pela primeira vez sémen, e Tiago Sacristao após terminar o "poe - tira" com a banana, tirou-lhe a casca (que estava suja de fezes) e comeu-a com prazer.
Passado 15 dias, Tiago Sacristao terminou o curso e regressou para Espanha (país de origem), Sô Dona nunca mais se conformou...mas Tiago disse-lhe "Nem no estrangeiro me eskeço de ti, Fofa. Yo no te olvidare mi prusti"!...Como viverá Sô Dona entretanto? (continua)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home