DIÁRIO DE COINA

As rotinas sexuais e o dia a dia de 4 jovens de origem duvidosa com moradia em Coina, mas que bem podiam morar num bairro ou num beco perto de si! Por esta razao, tenham medo ... muito medo do que se vai escrever aqui!!!!

sábado, outubro 01, 2005

O primeiro dia em Coina



Inda me lembro como se foxe hj, o primeiro dia em k entrei nakele grande pinhal como "trabalhadora da vida", a minha arvore é a 214 mesmo em frente da do pekeno ponei k fika na 212, eram 10 da manha kd começei a montar a minha cadeira de praia e a abrir o meu guarda sol das riskas, (sim pk pa kem n sabe o sol a bater na cabeça durante o dia td de trabalho é mau) estava eu a montar o estaminé kd reparei em frente e vi o meu vizinho de trabalho pekeno ponei a fazer um broche a uma camionista maneta, vi lg a dedikaçao k este meu amigo tinha ao trabalho pela forma e vontade como xupava akela picha.
Um pouko mais a eskerda estava a minha vizinha de trabalho escrava Isaura exa gemia enkuanto um gótiko xeio de piercings e tatuagens lhe ia ao rificio anal, tinha-lhe posto umas correntes e chicoteava-a (senti pena), do meu lado direito tinha a Sô dona k como n tinha aparecido nenhum cliente interessado enfiava o felix na vagina enkuanto a agata lhe lembia o ânus. A partir dexe momento senti-me mt motivada a trabalhar nakele local, sentia-me bem lá com akeles amigos novos (continua)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home