DIÁRIO DE COINA

As rotinas sexuais e o dia a dia de 4 jovens de origem duvidosa com moradia em Coina, mas que bem podiam morar num bairro ou num beco perto de si! Por esta razao, tenham medo ... muito medo do que se vai escrever aqui!!!!

terça-feira, dezembro 20, 2005

A arvore da morte (Continuaçao)

Sô dona chegou finalmente ah famosa Arvore da Morte! Assim que chegou disse logo a izaurinha e a tieta:
-Estou a sentir fortes vibraçoes nas minhas bordas vaginais!!! há aki algo de muito mauuu!!!
Izaurinha disse rapidamente:

-Isso eh falta de uso, olha vem aki partilhar os nossos vibradores que temos muito ha de tudo.
Ao dizer isto izaura estendeu uma grande manta de vibradores de todos os tamanhos e feitios possiveis, um deles era quaze do tamanho de um pilar romano e izaura chamava-o carinhosamente de "Lord" e Tieta dizia em seguida "hale the Lord, our savior!!!" com veemencia!
Sô dona meio contrariada abancou com as suas amigas e minutos depois já tinham todas
esquecido que tavam numa arvore supostamente assombrada, mas entao anoiteceu finalmente.. e a noite que era sempre motivo de celebraçao e mais clientela em Coina, naquele caso parecia assustadora! Nunca as 3 meninas da vida tinham visto uma noite tao sossegada e fria, nem os gemidos habituais de coina se ouviam ali!!! Derrepente um vento forte levantou a saia de Tieta (que mais parecia um cinto) e esta começou a gritar e a gemer!
-Está possuida!!!!!!!! (disse Izaura com ar de horror e ao mm tempo de luxúria)
A que se deveria este fenomeno sobrenatural? será que Mariquinha Rata d'ouro tinha voltado da cova??? ou será que havia algo bem pior que isso? Nao percam a continuaçao, coina eh só tesao!