DIÁRIO DE COINA

As rotinas sexuais e o dia a dia de 4 jovens de origem duvidosa com moradia em Coina, mas que bem podiam morar num bairro ou num beco perto de si! Por esta razao, tenham medo ... muito medo do que se vai escrever aqui!!!!

sábado, dezembro 10, 2005

continuaçao


Poix bem lá foram tieta e Isaura de trouxas aviadas para a árvore, chegadas lá era tempo de começar a desfazer as malas, diga-se de passagem k n eram poukas pois akilo mais parecia bagagem para uma ida para o Tibete, Isaurinha começou por desfazer a sua "mala das brinkadeiras", onde transportava os seus keridos e estimados "brinkedinhos pexoais", entre eles o Turbo vibration 2000 power max (ultimo modelo em vibradores), o vibrador karaoke (uns dos seus perferidos poix enkuanto lhe dava prazer emitia cançoes de toni carreira podendo axim cantar-se enkuanto se estava em extase, esta combinaçao era orgasmika para Isaurinha), mas enkuanto esta desfazia as suas trouxinhas deu-lhe uma súbida caganeira e esta dixe para tieta "Amiga tenho de ir esvaziar a tripa", ? kual Tieta respondeu "entao vai k fiko aki a arrumar td".
E axim foi Isaura apressou-se a chegar a uma moita onde baixou as suas cuekinhas e começou a defecar, enkuanto ixto Tieta teve uma visao, enkuanto desfazia as malas, pareceu-lhe ter visto por entre as arvores um personagem mt especial TIAGO SACRISTAO, correu para contar a Isaura k inda n havia terminado o "serviçinho", ao chegar ao pé dela exclamou: "Isaura nao imaginas kem vi", "kem ?" perguntou lg Isaura em sobressalto.
"O TIAGO SACRISTAO", respondeu tieta ainda espantada com o sucedido.
"Nao pode ser tieta, entao ele foi para espanha para akele bordel barato onde fazia os biskates e onde conheçeu o pekeno poney gay, akele bar "O PICHA MOLE"- dixe Isaura.
Mas mesmo axim sem estar convençida Tieta dixe "vou fazer um telefonema volto já", e lá foi ela a caminho de uma taberna porka e decrepita k havia perto dali, enkuanto ixto Isaura k havia acabado o serviçinho subia as suas cuekinhas fio dental ainda sem ter o rego bem limpo.
Chegada ? taberna de seu nome "Monta-te nela", tieta dirigiu-se ? empregada e pediu para fazer um telefonema, e axim foi ligou para kem? Para a SO DONA.
"Está?So Dona?sou eu Tieta?"dixe esta
"Tieta?Entao ja xegaram?"respondeu ela
"Sim já e n imaginas kem vi aki"
"kemmmm??"perguntou lg SO Dona doida por uma resposta
"o teu amado TIAGO SACRISTAO"-dixe tieta
"MEU DEUSSSS O MEU KERIDO"-respondeu So dona, seguindo-se o telefonema de um piiiiiiiiiii interminavel.
So Dona havia largado tudo e dirigia-se para a arvore de modo a reencontrar o seu homem, como sera este encontro?n percam o proximo episodio